topbella

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

serviços

ora hoje fui eu toda feita para ir buscar o meu cartão de cidadão (sim, aquele em que todos temos ar de presidiárias!), tomei banho, pikeno almoço, apanho o metro e lá vou eu. Esta no número 27, a vânia tira senha..53!!26 pessoas à minha frente só para ir buscar o raio do cartão?
Bem se calhar passa rápido, entretenho-me ao telemóvel (viva o MOCHE), passados 15 min e passou 1 número, 1 número!! e nem levei o meu livrinho pa ler pa me entreter.

La fui eu a vaguear pelas ruas de Almada descobrir as lojas que já não vou há uma data de anos...Resumindo, foi necessário esperar uma hora e meia para conseguir levantar o raio do cartão, fora as 4 horas e tal que demorei só para o fazer...Adoro!! só para depois me aparecer um cartãozinho em que tenho cara de susto e ainda levo os outros cartões todos para casa com um furinho .Para quê?
Ah não esquecendo que a sra perguntou se que queria fazer a assinatura digital, eu respondi que não e ao que parece tenho de lá volta para fazer. Ou sou eu que não percebo nada disto ou não sei...

0 comentários:

Enviar um comentário

 
As 7 Mafiosas© Diseñado por: Compartidisimo