topbella

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Barracadas à Polly

Como toda a gente sabe, eu Bánia, tenho alguma tendências para a barracada ou antes...tenho tendência para que tudo me aconteça..

Nas viagem a Londres, foi a barracada de falar português para o senhor que estava a ser amoroso com a namorada à minha frente (na espera para ver o render da guarda) e eu não vou de modos.... "oh amigo assim não vejo nada" ao que ele responde "Não vês assim?"..pumba!!! é como se diz há sempre um português em todo o lado.





Esta semana foi o "cair das escadas"...No domingo a seguir ao almoço vou eu toda feita a descer das escadas para ir ao café quando escorrego e começo a descer as escadas de cú. Vivo neste prédio há 14 anos e nunca, nunca cai das escadas.
Então decido cair das escadas quando a minha vizinha decide ter os amigos todos na entrada e um cão irritante daqueles do "yo quiero taco bell" a ladrar para mim caída nos degraus e com os óculos de sol já em cima da boca. lindo!!!!

Ninguém se mexeu, mas a minha mãe fez questão de gritar lá de cima..."Vânia cais-te das escadas!!!!" a sério????!!!!?????
Agora tenho aqui uma ganda nódoa negra e dói-me a minha nádega...só a mim!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
As 7 Mafiosas© Diseñado por: Compartidisimo