topbella

Conheça as Mafiosas...

Carla Ferreira AKA "Carlita"

Leal! Uma amiga que está sempre lá para ti, se a tratares com verdadeiro amor e respeito. Profissional e dedicada, gosta de ajudar os outros, mas quando algo não está bem é a primeira a dizer.






Ana Margarida Gomes AKA "Guida"

Ponderada e "Peace and Love", go with the flow...não está para se chatear com parvoíces e complicações. Uma óptima e super positiva companhia. Vai atrás daquilo que quer e não desiste. É paciente, mas também se sabe impor. Definitivamente a "Ambientalista" do grupo! "Vivam as árvores, o planeta Terra e a Mãe Natureza!"







Helena Gomes AKA "Lenita"

Doçura e alegria com quem a trata bem com o mais pequeno gesto simpático. Uma menina cheia de boas intenções e com um enorme coração. Está sempre a leste das coisas e é dificil de contactar. É a "gaja casada" do grupo!







Ana Rita Ribeiro AKA "Rita"

Quando te tem no coração é uma amiga que não te esquece. É uma lutadora que sabe viver a vida. Quando está em dia mau, não se metam com ela!









Sara Leitão AKA "Sarita"

Boa amiga que está lá sempre que precisamos. Tão longe e tão perto! Divertida, está sempre com a pilha ligada e pronta para a festa. Aproveita a vida ao máximo.






Sónia Regina AKA "Sónia"

Simpatia genuína e aquele sorriso de boas vindas que tem sempre na sua cara. Prima afastada do Luky Luke acabando por mesmo assim herdar a rapidez do primo. É mais rápida que o pensamento e acaba por dizer coisas que nos soltam largas gargalhadas.





Vânia Costa AKA "Pikena"

Uma miúda com capacidades que nem ela reconhece... Lutadora, profissional e resistente. É uma pessoa que estará lá sempre quando precisares, a amiga que não o deixará de ser, aconteça o que acontecer. Sofre demasiado com o que os outros pensam ou dizem.
 
As 7 Mafiosas© Diseñado por: Compartidisimo